Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Paulo Câmara diz que desafios não assustam

Durante a cerimônia em que deu posse ao secretariado, nesta sexta-feira (02), o governador Paulo Câmara lembrou que naquele mesmo local, também no primeiro dia do ano, ele próprio foi empossado pelo ex-governador Eduardo Campos como secretário de Administração, em 2007, e da Fazenda, em 2011.

“Hoje, o mesmo espírito de 2007 e de 2011 continua neste salão. O desafio que a população nos confiou não nos assusta. Pelo contrário. Vamos governar para todos os pernambucanos”, garantiu.

“Vamos fazer um grande pacto pela gestão pública, pelo desenvolvimento e pela inclusão social; servindo cada vez mais àqueles que mais precisam. Os senhores e senhoras têm a responsabilidade, o compromisso e a experiência necessária para cumprir o desafio que a população nos confiou”, destacou. O ato, realizado pela manhã, no Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas, efetuou a posse dos 22 secretários e de outros 5 integrantes da estrutura de apoio ao governador.

Paulo Câmara ressaltou o diálogo constante como condição fundamental para a atuação dos secretários e antecipou a retomada do Todos por Pernambuco, para estabelecer um canal de comunicação permanente com a população. Ele lembrou que a partir dessa ausculta é que será feito o planejamento, definidos os prazos e metas; e executados o monitoramento das ações e a entrega dos resultados. “Ouçam as pessoas, a classe política, a sociedade organizada, os servidores. Eu e (o vice-governador) Raul Henry estaremos juntos com vocês, sintonizados com os sonhos dos pernambucanos”, recomendou.

“Vamos tratar os recursos públicos com o mesmo cuidado e responsabilidade que dedicamos aos nossos próprios. Vamos conduzir nossas ações com rigor, humildade, lealdade e espírito público”, salientou Paulo. Estavam presentes à cerimônia, entre diversas autoridades, a primeira-dama Ana Luíza Câmara, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, a ex-primeira-dama Renata Campos; além de deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores de municípios pernambucanos.

Paulo ainda registrou a certeza de que, nos próximos quatro anos, os compromissos assumidos em seu Programa de Governo serão integralmente cumpridos pela gestão e ressaltou a qualidade dos integrantes de seu primeiro escalão.

“Este time foi escolhido após um amplo processo de escuta. Vocês estão preparados para serem os executores dos novos tempos que esperam por Pernambuco”, previu, convocando os auxiliares ao trabalho com a mesma frase utilizada costumeiramente por Eduardo Campos: “Vamos pegar no serviço”. (Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia