Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia Federal apreende arsenal e notas falsas na Bahia

Na madrugada desta segunda (12), a Delegacia de Polícia Federal de Porto Seguro com o apoio da Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus, prendeu dois homens, A.J.P.S e R.S.S.J, transportando um arsenal e cédulas falsas escondidos em um fundo falso de um veículo.

Os montadores de andaimes estavam em um VW FOX. No fundo falso, foram encontradas cerca de 8.200 (oito mil e duzentos) cartuchos calibres, 9mm, .40, 38, 32, 380, três pistolas, sendo duas destas Glock, de origem austríaca, uma espingarda calibre 12 semi automática, carregadores de fuzil calibre 556. Uma das pistolas possuía, inclusive, um dispositivo que permite a execução de tiros em rajada.

Com o preso R.S.S.J, foram encontradas ainda cerca de R$15.000,00 (quinze mil reais) em cédulas falsas de R$50,00 (cinquenta reais), que provavelmente iriam ser inseridas no comércio local.

Também foram encontradas dez caixas de produto anabólico de origem paraguaia. 

Os presos foram autuados por tráfico de armas, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinas e uso de moeda fals. Os dois homens foram encaminhados ao presídio de Eunápolis, onde ficarão à disposição da Justiça Federal. (Portal Brasil)

Blog: O Povo coma Notícia