Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de janeiro de 2015

Policiais Militares do 5ºBPM apreendem 18 Kg de cocaína em Petrolina no Sertão de PE

Neste sábado, dia (10), um casal foi preso com 18 kg e meio de cocaína na BR-407, no distrito de Izacolândia, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A ação conjunta com as equipes do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), NIS-4 (Núcleo de Inteligência) e pela ROCAM (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas) do 5º BPM.
Segundo informações do Tenente Joanes Monteiro do GATI, o veículo que vinha da cidade de Fortaleza-CE, foi interceptado nas proximidades do Posto Fiscal de Izacolândia. A droga estava armazenada em um fundo falso, próximo ao porta-malas. Uma mulher de nome: KELLY DE MOURA SILVA, de 24 anos, e um homem de nome: JOSIMAR FERREIRA DO NASCIMENTO, de 44 anos, que estavam no veículo foram presos. Também foi encontrado uma quantia de R$ 654.

“A droga vinha de Fortaleza-CE, para abastecer a cidade de Petrolina-PE e possivelmente Juazeiro-BA, principalmente durante este período de carnaval”, relata o tenete Joanes Monteiro.

No momento da abordagem o casal recebeu voz de prisão, sendo conduzidos e entregues na Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro-BA, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia