Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeito de Petrolina sanciona lei que garante moradias para Policiais e Bombeiros

julio e apolicia
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, sancionou na manhã desta terça-feira (13) lei que autoriza a criação de áreas de interesse social para implantação de unidade habitacional, compreendida no Programa Minha Casa Minha Vida. A ação vai disponibilizar moradias, instaladas no Loteamento Joaquim Francisco Araújo, destinadas a cabos e soldados do Corpo de Bombeiros e Policiais Militares de Pernambuco.
No ato de assinatura estiveram presentes secretários, entre eles o secretário extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, vereadores municipais e representantes do comando do 5° Batalhão de Policia Militar de Pernambuco, Comando do 4° Grupamento de Bombeiros, Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – Policias e Bombeiros Militares, Associação de Mulheres de Policiais Militares e Comissão de Habitação dos Policiais Militares e Bombeiros de Petrolina.
A sanção da lei indica o avanço que Petrolina tem alcançado nas políticas públicas voltadas para habitação e a atenção que o governo tem empenhado para desonerar as famílias, que comprometem sua renda com o pagamento de aluguel. Durante o evento o prefeito Julio Lossio pontuou a importância de garantir tranquilidade para profissionais que expõem suas vidas, diariamente, oferecendo moradias dignas e estruturadas “Essas são pessoas que têm um ofício perigoso por isso é importante oferecer conforto para suas famílias. Abraçamos esse projeto que vem se maturando há algum tempo e culmina hoje com essa assinatura”, salientou o chefe do executivo.
Blog: O Povo com a Notícia