Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 17 de janeiro de 2015

“SEBRAE tem que sair do Recife e entrar no interior com mais força”; Diz dirigente

Com a influência de Corte Real, certamente Rodrigo Novaes vai brigar pela instalação de um posto do SEBRAE em Floresta.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE, Josias Albuquerque, apresentou a diretoria executiva da instituição que é totalmente composta por ex-colaboradores do SEBRAE: José Oswaldo Ramos é o novo superintendente, Ana Cláudia Dias Rocha, a diretora técnica e Adriana Côrte Real Kruppa, filha do deputado federal Corte Real, diretora de Administração e Finanças. À frente pela terceira vez da presidência do Conselho Deliberativo ficou Josias Albuquerque, que na ocasião enfatizou a forma participativa da gestão desse quadriênio.

O SEBRAE tem que sair daqui (Recife) e entrar no interior com mais força e discutir com as pessoas, porque o SEBRAE tem que ser aberto. Eu gostaria de ouvir as pessoas, as lideranças do interior. Preciso contar com a colaboração de todos vocês para que esse trabalho dê resultado”, afirmou o presidente Josias Albuquerque.

O superintendente ressalta que o presidente do CDE já avisou que pretende avançar com o modelo de gestão participativa. “Ouvindo vocês (empregados) todas as horas, ouvindo os parceiros. O SEBRAE tem que estar presente nos programas de desenvolvimento regional. Precisamos sim participar de fóruns de discussão de projetos de interesse da micro e pequena empresa e avançar nos aspectos de melhoria desses indicadores”, destacou.

A diretora de administração e Finanças, Adriana Côrte Real Kruppa, que atuou na iniciativa privada desde 2012, ressaltou a importância desse período. Adriana é filha do deputado federal Corte Real, que por sua vez é muito amigo do deputado estadual Rodrigo Novaes. Ambos vêm sendo sucessivamente votados no nosso município.

O presidente do Conselho Deliberativo, Josias Albuquerque é casado, com uma florestana e tem a ideia extremamente importante de interiorizar o órgão, o que por certo o levará a se unir com Corte Real e Novaes para o fim de levar um posto do SEBRAE para a cidade de Floresta. (Dr. Tadeu Sá)

Blog: O Povo com a Notícia