Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Trágico acidente tira a vida do conhecido locutor Ivanildo Rocha de São Julião – PI

De acordo com informações, o locutor vinha da cidade de Alagoinha do Piauí com destino a São Julião na PI-455 que liga o município de Alagoinha com a BR-316.

Ivanildo Rocha teria desequilibrado seu carro modelo Gran Siena de cor cinza e entrado na contramão nas proximidades do povoado Serra Velha e chocando violentamente logo em seguida com um Fiat Pálio de cor vermelha.

Com o impacto o carro do radialista saiu da pista e capotou fortemente ficando parcialmente destruído. Ivanildo Rocha morreu no local do acidente. No Fiat Pálio andavam dois jovens também de São Julião – PI identificados como Jefferson e “Teteca” que sofreram apenas algumas escoriações leves.

A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí esteve no local para periciar o corpo. Logo em seguida uma ambulância acompanhada de familiares conduziu o corpo até a cidade de Picos.

A notícia da morte do locutor Ivanildo Rocha que possuía mais de vinte anos de trabalho com rádio chocou a população de São Julião – PI e toda a região. A família aguarda a chegada do corpo para ser velado em São Julião – PI. (Blog do Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia