Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de janeiro de 2015

Vídeo: Delegado mata suspeito de assalto dentro de agência bancária

A ação de um delegado da Polícia Federal contra um suposto assaltante foi registrada por câmeras de segurança de uma agência do Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, capital, no final da tarde desta sexta-feira (03). De acordo com o vídeo e matéria publicada pelo site Extra Notícias, o policial identificado como Marcelo Nogueira reagiu a um assalto e matou o suposto assaltante.

Segundo as imagens e a publicação do Extra, o suspeito entra na agência e aborda o delegado, que usava o caixa eletrônico. O criminoso levanta a blusa e mostra que está armado. O policial então saca sua arma e atira contra o criminoso, que cai na hora.

As imagens mostram ainda a chegada de policiais militares à agência, acompanhados do delegado. Nogueira foi levado para a Divisão de Homicídios da capital, onde prestou depoimento. Segundo o Extra Notícias, ele disse que pagava contas no caixa eletrônico, quando foi abordado pelo criminoso.

De acordo com declaração do delegado Daniel Rosa, da DH, ao Extra, o caso configura-se como legítima defesa, e o policial não deve ser indiciado pelo homicídio, a não ser que surjam novas provas mostrando que ele se excedeu em sua ação.


Blog: O Povo com a Notícia