Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bahia: Sábado de Carnaval e madrugada com cinco baleados

Após os números de ocorrências com arma de fogo triplicarem nesse carnaval, o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, prometeu reforçar a segurança nos circuitos da folia. 
Segundo ele, homens baleados no circuito são desafetos dos autores do crime. Um deles, o baleado na Piedade, era chefe do tráfico em Cajazeiras.

O Carnaval, infelizmente, não é só de festa. Somente no sábado (14) e madrugada de domingo (15), a Central de Polícia registrou cinco baleados. Na Piedade, dois homens foram baleados. O Deivison Henrique Moreira Lima, de 20 anos, que está em estado grave no Hospital Geral dp Estado (HGE) e Nilton Ferreira de Souza, baleado na perna. O caso ocorreu na noite de ontem.
 
Já no Circuito Osmar, próximo à Casa D'Itália, Erick Santos Argolo foi atingido por disparo de arma de fogo na região glútea. Ele foi conduzido para o Posto médico do Politeama. Informações da polícia dão conta de que Erick foi vítima de uma tentativa de roubo de uma corrente de ouro. O mesmo reagiu e foi baleado pelo ladrão.
 
Romualdo dos Santos, de 29 anos, residente do município de Candeias/BA, foi atingido na perna esquerda por disparo de arma de fogo. Segundo a vítima, enquanto passava nas imediações do PAF de Ondina dois homens assediaram a prima dele. Ele relatou que saiu em defesa da garota quando um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo. Romualdo está no HGE.
Por volta das 4h30, Remildo Santos Batista, de 27 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo na perna esquerda. Segundo ele, um grupo de homens não identificado se aproximou e, sem que houvesse qualquer desentendimento, foram efetuados disparos. A vítima está em observação no Posto Médico da Politeama. O crime aconteceu próximo à Caixa Econômica das Mercês. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia