Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Deputado Kaio Maniçoba tem audiência com o Secretário de Saúde do estado, Dr. Iran Costa

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS), teve audiência com o Secretário de Saúde do estado, Dr. Iran Costa, onde trataram sobre a construção de uma extensão do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) e de um Centro de Hemodiálise na cidade de Serra Talhada, local estratégico para atendimento de diversas microrregiões do sertão pernambucano.


Conhecedor da realidade sei da justeza do pleito e, disposto a encarar o problema e ajudar a melhorar a qualidade da oferta do serviço de saúde a nossa população, assegurei ao secretário que irei ajudar as duas iniciativas de uma vez só. Tanto a extensão do Hospital do Câncer quanto o Centro de Hemodiálise contarão com dinheiro que vou alocar através de duas emendas de minha cota no Orçamento Geral da União 2015 (OGU). Saúde para nós é prioridade e é assim que vamos estabelecer nossa relação com o dinheiro público, alocando os recursos onde eles mais são necessários.
A luta pelo aumento da oferta de serviços de saúde pública para as regiões periféricas do estado é uma bandeira que terá a minha permanente atenção, desde o primeiro mês de mandato. Estamos à disposição para apoiar aquilo que for de relevância para o povo de Pernambuco, este é o nosso compromisso. "Declarou Kaio Maniçoba"

Blog: O Povo com a Notícia