Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Equipe Malhas da Lei da 24ª Desec de Araripina captura em Marabá-PA, duas pessoas acusadas de homicídios

Policiais civis componentes da Equipe Malhas da Lei, lotados na 24ª DESEC de Araripina, Júnior, Edelson, Guilherme, Aílton e Sílvio, se deslocaram até a cidade de Marabá-PA, e com o apoio dos delegados Bruno e Simone, capturaram dois foragidos da justiça da Comarca de Araripina acusados de homicídios. 

O primeiro a ser capturado foi Francisco Sobreira de Souza, vulgo Titico, Pinguim ou Carrapato, de 36 anos, foto acima de camisa preta, careca de bigode. Segunda a polícia ele foi preso em sua própria residência na Avenida Primeiro de Junho, Bairro Jardim União, Marabá-PA. Após os procedimentos de praxe o mesmo foi recolhido ao presídio daquela cidade. 

O outro que foi capturado, ou apreendido, foi o menor F.T.B.P. de 15 anos, o qual assassinou a facadas outro menor, neto do conhecido Marcelo da Compesa, na frente da Escola de Aplicação, crime que comoveu, revoltou e causou enorme repercussão em Araripina. 

O menor foi apreendido na Folha – 15, Quadra – 01, Lote – 37, Bairro Nova Morada em Marabá-PA. O menor foi apresentado à autoridade competente, policial Bruno Mesquita, o qual depois de realizar os procedimentos legais, foi apresentado ao Juiz da Infância e da Juventude. 

O Juiz determinou que o menor fosse encaminhado a FUNASE/ CENIP em Petrolina, e os policiais da 24ª DESEC conduziram o mesmo para recolhimento ao Centro de Internação Provisória de Petrolina. (Blog do Fredson Paiva)

Blog: O Povo com a Notícia