Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Estudante sofre sequestro-relâmpago em frente ao Samu de Petrolina

Um estudante de 21 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago em frente à sede do Samu, na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, nas primeiras horas da madrugada deste domingo (22).
De acordo com boletim do 5º BPM, o jovem estava conversando através do seu telefone celular dentro do seu veículo, um Chevrolet S-10, quando cinco elementos – sendo dois armados – o renderam e pediram que fosse para o banco do passageiro.
Em seguida os bandidos se dirigiram para o C1 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, no local conhecido como ‘Burrinho’, deixaram a S-10 e entraram numa Toyota Hillux branca, placa OUH-9221 de Santa Cruz (PE) rumo à Serra da Santa, onde o estudante foi deixado.
A vítima contou aos policiais que dentro da Hillux havia uma espingarda (provavelmente calibre 12) e dois revólveres, e ouviu dos sequestradores que usariam o veículo para “fazer uma parada”. O jovem disse também não ter sido agredido em nenhum momento. Uma viatura do 5º BPM resgatou o estudante da Serra da Santa até a delegacia. (Ascom/Carlos Britto)
Blog: O Povo com a Notícia