Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Homem é morto a tiros em Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú

Na noite desta última quarta-feira, dia (11), por volta das 17:30, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo no Sítio Carnaibinha, nas proximidades do Estádio Toca do Galo, Zona Rural, Afog. da Ingazeira no Sertão do Pajeú.

Uma testemunha relatou ao policiamento que caminhava com a vítima pela estrada, quando um indivíduo não identificado e encapuzado efetuou vários disparos contra Nathan Kennedy Pereira Regis, de 27 anos, amasiado, autônomo, que residia na Rua 15 de novembro, s/n, Centro, Afog. da Ingazeira-PE, causando perfurações no tórax e boca.

Após os disparos o acusado fugiu tomando destino ignorado. Depois de ferido, Nathan Kennedy  ainda correu para a casa de outra testemunha, onde agonizava falou com clareza e bom tom na presença das duas testemunhas, que o autor dos disparos tinha sido um indivíduo conhecido por Marlon.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após diligências um suspeito foi detido pela Polícia Civil para averiguação. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Blog: O Povo com a Notícia