Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mais um homicídio é registrado na cidade de Floresta no Sertão de PE

Na manhã desta terça-feira dia (03), por volta das 07:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações o crime aconteceu na Praça do Cruzeiro próximo da Academia das Cidades. 

A vítima de nome: Luiz Carlos de Souza, de 56 anos, mais conhecido como "Vovô", foi assassinado por dois elementos, um deles com uma camisa de moto táxi que estava de capacete o qual as testemunhas não puderam identificar suas características, já o outro assassino de cor negra de alta estatura estava sem capacete.

De acordo com informações, os algozes da vítima estavam em uma moto CG 150 de cor vermelha, onde ficaram de tocaia aguardando a saída da vítima da casa de um dos seus filhos. 

Ainda segundo informações, após "Vovô" sair da residência, foi surpreendido pelos assassinos que efetuaram vários disparos de arma de fogo onde o mesmo veio a óbito no local. 

Luiz Carlos de Souza era irmão do vereador de Floresta Beto SouzaPoliciais Militares e Civis se encontram no momento em busca dos acusados pelo crime.

Blog: O Povo com a Notícia