Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Milhares de foliões acompanham desfile do bloco "Os Irresponsáveis" em Água Fria

Desde o início da tarde desta quarta-feira (18), as ruas do bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, estão tomadas por milhares de foliões, que acompanham a 33ª edição do bloco Os Irresponsáveis. A concentração da agremiação, uma das mais tradicionais da Quarta-feira Ingrata, ocorreu na rua do Machado. Antes, um café da manhã foi o ponto de partida para a alegria dos foliões que se recusam a se despedir do Carnaval.
O bloco começou a partir da iniciativa de um grupo de amigos, que sempre trabalhava nos dias de festejo e resolveu cair na folia no único dia em que podiam. A mãe de um dos fundadores reclamava disso e o chamava de irresponsável, o que deu origem ao nome da agremiação. A edição deste ano tem atrações como Almir Rouche, André Rio, as bandas Pinguim e Luara, Diego Cabral e Asas da América.
O homenageado do evento é o ex-governador Eduardo Campos, morto em agosto do ano passado. O rosto dele e uma de suas últimas frases ditas em público – “Não vamos desistir do Brasil” – estão estampadas nas camisas da festa. (Folha PE/foto G1 PE)

Blog: O Povo com a Notícia