Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Na Alepe, Câmara fala em aprofundar diálogo

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou, na tarde desta segunda-feira, do início das atividades na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Em um discurso de quase cinco minutos, o socialista relembrou as principais diretrizes do Governo e falou em aprofundar o diálogo com o Poder Legislativo. O gestor também encaminhou o relatório das ações do Executivo no ano de 2014.
De acordo com Câmara, o relatório se trata de um “relevante conjunto de dados que, sem dúvida, permitirá que Vossa Excelência e seus ilustres pares constatem o avanço do desenvolvimento de Pernambuco em todos os setores e em todas as regiões”, discursou para o presidente da Casa, Guilherme Uchoa (PDT) e demais deputados.
O governador também disse ser motivo “de grande honra” encaminhar o conjunto de realizações à apreciação do Poder Legislativo, uma vez que, na condição de servidor público, teve a oportunidade de contribuir para “o reconhecido êxito das administrações dos governadores Eduardo Campos (PSB) e João Lyra Neto (PSB)”.
Ainda durante o discurso, o socialista afirmou que nenhum líder pode se dar à ilusão de que as soluções virão à revelia das reivindicações da população e da colaboração entre as instâncias institucionais. “A força da vontade e do voto dos pernambucanos, Senhor Presidente e Senhores Deputados, nos deram o privilégio de poder liderar a luta pela superação dos obstáculos à frente. Temos visões distintas e, dessa forma, é natural buscarmos soluções diferentes. Mas convergimos no respeito ao direito ao contraditório, por sabermos que assim a democracia mais se robustece”, discursou. (Blog da Folha)
Blog: O Povo com a Notícia