Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O Deputado Estadual Rodrigo Novaes toma posse neste domingo dia 1º

O Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD), tomou posse do seu segundo mandado neste domingo dia 1º.
Novaes também está disputando a presidência da Alepe contra o presidente atual Guilherme Uchoa (PDT) e Edilson Silva (PSOL).
“Não vou impugnar a candidatura, porque isso só iria constranger o plenário. Não tem razão fazer duas votações com as mesmas pessoas”, disse Novaes. Em sua avaliação, ficará claro, na eleição, qual a posição da Assembleia.

O deputado estadual também disse que havia conversado com o outro candidato que faz oposição à candidatura de Uchoa, o deputado estadual eleito Edilson Silva (PSOL). Segundo Novaes, o psolista também não deve impugnar a candidatura. A informação foi confirmada por Edilson. 

PT: Rodrigo Novaes também desferiu críticas ao PT pela decisão de não apoiar nenhuma das candidaturas e orientar os membros a se absterem da votação. “Votar em branco não é contestar. É estranho, nunca vi o PT se posicionar dessa maneira. É uma negativa ao processo, mas de qualquer forma eles não apoiam a candidatura ilegal de Uchoa. Entretanto, esperava uma opinião mais clara”, disparou.

Blog: O Povo com a Notícia