Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Odacy vai à Exu agradecer votação e prestigiar ações da Codevasf no município‏

Em visita as cidades onde foi votado, o deputado estadual Odacy Amorim, do PT, esteve em Exu, no sertão do Araripe, cidade onde contou com o apoio do vereador Jurandir e onde conquistou mais de 2 mil votos. A visita de Odacy foi na última sexta, dia 5, quando aproveitou também para prestigiar a comunidade do Sítio Saudade que recebeu técnicos e o superintendente da Codevasf em Pernambuco, João Bosco Lacerda de Alencar.

O superintendente estava na terra de Luiz Gonzaga para promover o encerramento da etapa 2013-2014 do programa de cisternas executado pelo governo federal por meio da 3ª Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina.
“Vim aqui à Exu também para agradecer a votação, acompanhado do vereador Jurandir que me apoiou e vim para agradecer junto também de Tiquinho que é presidente do partido aqui no município. Venho agradecer os votos e ver as obras do governo federal executadas pela Codevasf aqui no município”, ressaltou o deputado.
A ação do Água para Todos beneficiou mais de 14 mil famílias de comunidade rurais de Exu que fica no serrão do Araripe. Odacy lembrou que só do programa de cisternas executado pela Codevasf, foram instaladas mais de 40 mil desses reservatórios no estado. Um equipamento importante, conforme o parlamentar, pois consegue armazenar até 16 mil litros de água que dá para abastecer uma famílias de cinco pessoas por um bom tempo em época de estiagem.
“Só em Exu foram mais de 2 800 cisternas. Esse programa contempla várias modalidades. São cisternas, poços, adutoras. Especificamente no caso da cisternas, com qualidade boa de proteção a água. Essa é a preocupação da presidenta Dilma, isso tudo é mudança de vida da população. É melhoria de da qualidade de vida do povo. Enfrentar os problemas como a corrupção e enfrentar isso, continuando trabalhando e defendendo os direitos dos brasileiros, do pais”, constatou Odacy Amorim. (Ascom)
Blog: O Povo com a Notícia