Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Odacy visita secretário da Fazenda e apresenta grupo de empresários que quer investir em Petrolina

O deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE), fez uma visita de cortesia nesta terça-feira, dia 3, ao novo secretário estadual da Fazenda, Márcio Stefanni que é petrolinense como o parlamentar. O deputado aproveitou para levar um grupo de empresários que presente trazer para Petrolina, maior cidade do sertão pernambucano, um investimento avaliado em R$ 30 milhões.
Stefanni integra o Governo de Pernambuco desde a primeira gestão do ex-governador Eduardo Campos. Já foi presidente da AD-Diper, secretário de Desenvolvimento Econômico e agora assume a missão dada pelo governador Paulo Câmara (PSB-PE) para comandar a pasta da Fazenda.
“Foi um momento importante essa visita ao secretário, visto que o que todos queremos é o crescimento de Pernambuco, que nosso estado continue no clico de desenvolvimento iniciado há oito anos, mas que esse ciclo seja por inteiro. Por isso, nossa conversa com o secretário Márcio Stefanni para apresentar esse grupo de investidores que pretende atrair para Petrolina, uma das cidades mais importantes de Pernambuco, novas oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento econômico para o município e o sertão”, concluiu Odacy.
Blog: O Povo com a Notícia