Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Polícia prende em Petrolina um dos acusados de latrocínio em São Paulo

Um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Araraquara (SP), no último sábado (21), foi preso no bairro Santa Luzia, zona oeste de Petrolina, nesta quinta-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Rogério Silva Carvalho (foto/à direita), de 39 anos, matou um taxista de 68 anos juntamente com Edson Araújo Silva (foto/à esquerda), que também foi preso na cidade de Nova Fátima (BA), onde estava escondido.

Conforme o delegado da Polícia Civil de São Paulo, Elton Hugo Negrini (foto/à direita), “Paulo Rogério tem uma namorada em Petrolina e Edson Silva tem parentes na cidade baiana”. “Os dois confessaram o crime, inclusive foi encontrado com ele [Paulo Rogério] cartões de crédito da vítima”, informou Elton Hugo Negrini.

Além da Polícia Civil paulista, a operação para prisão dos acusados contou com a participação das polícias civil da Bahia e Pernambuco. A dupla vai continuar presa em Petrolina e deve ser encaminhada para São Paulo na próxima semana. (Com a colaboração de Marco Aurélio/Carlos Britto/Foto Amanda Franco G1)

Blog: O Povo com a Notícia