Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Policiais militares da 1ªCIPM prendem acusados de assassinar criança em Belém do São Francisco

Na noite desta última quarta-feira, dia (25), policiais militares da 1ªCIPM em conjunto com o policiais civis sob o comando do Delegado Dr. Roberto Fonseca conseguiram identificar e prender os acusados de assassinar com requintes de crueldade o pequeno Benício em Belém do São Francisco no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, os policiais fizeram primeiro a apreensão de um menor de iniciais I.S de 16 anos, que confessou aos policiais ser um dos autores do crime no dia 15 de fevereiro de 2015 juntamente com um maior de idade, de nome Sidvan aparecido dos Santos, de 40 anos, natural de Itacuruba, vulgo "Mãozinha". 

Ainda segundo informações outra vítima uma criança de 10 anos que estava com Benício, conseguiu fugir dos acusados no momento do crime. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A investigação sobre o caso não foi concluída, o trabalho continua, e a qualquer momento poderemos dar outras informações.

Benício


Blog: O Povo com a Notícia