Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Policiais militares frustram duas tentativas de fuga da Penitenciária de Petrolina no Sertão de PE

Duas tentativas de fuga da Penitenciária Dr. Edivaldo Gomes, zona leste de Petrolina no Sertão de Pernambuco, foram frustradas nesta última segunda-feira, dia (16), por policiais militares. A primeira tentativa ocorreu por volta das 09:30 quando um recluso tentou pular o muro. A segunda, ocorreu por volta das 23:50, quando quatro reclusos foram encontrados já em cima do muro da penitenciária. Ambas as tentativas foram frustradas pelo efetivo policial militar que realiza a guarda externa. Em uma das tentativas um preso foi encontrado falando ao celular no momento da intervenção policial.
Diante da situação, foram empenhadas várias guarnições policiais militares para o local, onde, após a contagem dos presos, foi constatado que não havia nenhuma alteração em no número de reclusos.
"Serão apuradas as circunstâncias que possibilitaram o acesso dos presos envolvidos nas tentativas de fuga aos muros da PDEG uma vez que se tratam de zona de segurança e inacessível aos presos".

Já na última quinta-feira, dia (12), um Agente Penitenciário da mesma unidade foi preso com quase "meio quilo de maconha" em seu colete.

Clique aqui e relembre o caso:

Blog: O Povo com a Notícia