Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Quadrilha suspeita de assaltar pedestres é encontrada em Petrolina

Uma quadrilha suspeita de assaltar pedestres em bairros e na região central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi localizada pela equipe da Polícia Civil no bairro Terras do Sul, na Zona Leste, nesta sexta-feira (30). Eles estavam sendo procurados após seis vítimas terem ido à delegacia denunciar os roubos.

Os quatro homens, entre eles um adolescente de 16 anos, tinham sempre a mesma tática de roubo, circulavam de carro pela rua e, nas abordagens, puxavam bolsas ou pegavam qualquer pertence que pessoa tivesse. Geralmente as vítimas eram mulheres que andavam a pé. Os registros começaram a aparecer no domingo (25) e até a quinta-feira (29) seis pessoas, entre eles apenas um era homem, fizeram o boletim de ocorrência.

“Algumas vítimas anotaram a placa e entregaram a polícia, o que deu início às investigações. Eles não usavam armas, mas fingiam estarem com uma”, afirmou um dos policiais da 214ª Delegacia de Policia Civil de Petrolina que montou a operação para localizar os criminosos.

Com o grupo não foi encontrado nenhum produto do roubo, pois eles informaram que já tinham vendido em um bar no bairro José e Maria, também  na Zona Leste. Com uma fita isolante de cor preta, a quadrilha ainda tentou modificar a placa do carro para despistar qualquer suspeita.

O veículo está apreendido na delegacia e os criminosos prestaram depoimento, mas irão responder em liberdade, já que não houve flagrante, como determina a legislação. Segundo a PC, os mandados de prisão já estão sendo pedidos. (G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia