Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Salgueirense “Zé do Fumo” é preso em SP envolvido em esquema de roubo de carro e tráfico de drogas‏

Na tarde desta última segunda-feira, dia (23) a Polícia Civil (1ªDivecar-SP), prendeu na Rua Domenico Melli, em Arthur Alvim, zona leste de São Paulo, o Salgueirense FLÁVIO ANTONIO DE OLIVEIRA, conhecido como "Zé do Fumo" ou Zé de Expedita", Ex-presidiário, procurado pela justiça de Pernambuco, morador da Rua Evergistro Menezes, nº 791, bairro Santa Margarida em Salgueiro-PE, por envolvimento no esquema de vendas de carros roubados naquele Estado.
De início, a investigação apontava para um esquema de venda de carros obtidos por meio de estelionato, mas no decorrer das investigações, foi concretizado que os carros roubados eram vendidos para gerar capital rotativo para o tráfico de drogas realizado por uma facção criminosa.
Policiais da 1ªDivecar fizeram o cerco ao imóvel onde se encontrava "ZÉ DO FUMO", na Rua Domenico Melli, zona leste de São Paulo, não oferecendo condições de fuga para o acusado, que foi preso no local e identificado como sendo o motorista do "bando". Durante depoimento, "Zé do Fumo", confessou que participava do esquema e que mantinha drogas em seu apartamento, onde a policia fez buscas e prendeu outro integrante da quadrilha, identificado como FERNANDO GOMES BACARISSA NETO, procurado pela justiça desde julho de 2013 após ter fugido do CDP Belém 1. No apartamento foi apreendido 26,7Kg de maconha, porções de crack, cocaína e frascos de lança-perfume. (Blog do Giro Sertão)
Blog: O Povo com a Notícia