Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Trágico acidente de moto tira a vida de jovem de Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú


Na noite deste último sábado, dia (07), por volta das 21:40, um acidente de trânsito aconteceu no Anel Viário da cidade de Afogados da Ingazeira nas proximidades da Barragem de Brotas, resultando na morte de uma jovem Lilian de Souza, de 21 anos, que seguia na garupa de uma moto guiada por César Henrique Alves de Souza, também  de 23 anos.

Conforme informações, César Henrique, conduzia uma motocicleta, quando acabou perdendo o controle, invadindo a guia, batendo no poste de iluminação, colidindo de frente com outra moto que vinha em direção contrária.


Com o impacto, a jovem  Lilian Souza, que estava na garupa,  foi arremessada por alguns metros e acabou morrendo no local, a mesma é filha de Sílvio da Sinuca, natural de Ibitiranga e trabalhava na Escola Cônego João Leite. O condutor da moto foi socorrido para O Hospital Regional Emília Câmara – HREC, onde está recebendo os primeiros socorros e poderá ser transferido para outro hospital em estado grave. A terceira vitima identificado apenas como Junior de Zefinha do Gás felizmente sofreu apenas lesões leves. O acidente aconteceu no mesmo local onde no dia (05/02) vitimou o cabeleireiro Damião Flor, de 29 anos. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia