Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

'Vai desfilar no caixão para aprender a respeitar a PM'; vídeo traz ameaça

Ainda repercute a morte do policial militar Francisco das Chagas Nunes, que foi assassinado na noite da última sexta-feira (06/02), quando fazia a segurança de Vinicius Dias, filho do governador Wellington Dias. O crime aconteceu em frente a uma residência na zona Leste de Teresina.

Dessa vez, está circulando um vídeo pelo aplicativo WhatsApp, onde aparece um suposto policial militar, usando uma máscara, onde aparece fazendo ameaças aos suspeitos de participação na morte do policial Nunes.

Em trechos da gravação, o 'mascarado' fala de como era o policial Nunes, um policial de família e ameaça os acusados: "Matou um companheiro do Bope, um cidadão, um pai de família e que vai aprender a respeitar a Polícia Militar do Piauí e a respeitar um cidadão", diz a gravação.

No final da gravação, outra ameaça do 'mascarado': "Até o carnaval tu vai desfilar no caixão para respeitar a PM", e completa, "A bandidagem vai aprender a respeitar a polícia do Piauí".

Todos os acusados já estão presos, os quatro envolvidos na morte do policial Francisco das Chagas Nunes, ocorrido na última sexta-feira (06/02) na zona Leste de Teresina. Três deles são adolescente e tem 17 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios que cuida do caso. (180 Graus)


Blog: O Povo com a Notícia