Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de março de 2015

Cabroboenses são presos por assalto em Macururé-BA

Na tarde desta quinta-feira, dia (24), policiais militares do CIPE-CAATINGA comandada pelo SGT Pedro efetuaram a prisão de dois elementos de nomes: DAVID JOÃO DE BARROS e JOCEMIR DA SILVA. Segundo informações os mesmos são da cidade de Cabrobó no Sertão de Pernambuco, DAVID e JOCEMIR foram presos após efetuarem um assalto a mão armada e tomando um carro FIAT STRADA conduzido pelo senhor CELIO BEZERRA CARULINO, vendedor, que transportava confecções, levando o veículo como também a mercadoria e o valor de R$ 8.000, 00. 

O fato ocorreu nas proximidades do Posto Mar - Km 65 da BR 116, Município de Macururé-BA. Os policiais foram acionados onde fizeram diligências juntamente com a Polícia Civil, Militar e CIPE-CAATINGA, resultando na prisão dos elementos acima citados nas proximidades do Ibó-BA, com R$ 3.000,00 em espécie e parte da mercadoria roubada. 

Com os bandidos foram apreendidos um revolver cal. 38 e uma pistola 380, além do veículo roubado. Os policiais conduziram os mesmos para a Delegacia de Polícia Civil  de abaré-BA onde foram autuados em flagrante.

Blog: O Povo com a Notícia