Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de março de 2015

CIOSAC cumpre Mandados de Prisão durante a Operação Saturação em Petrolina

Foi desencadeada a Operação Saturação na área do 5º BPM, em Petrolina, objetivando a redução dos índices de criminalidade na região. Durante os dois primeiros dias, após recebimento de informes, uma equipe da CIOSAC deslocou-se ao bairro São Gonçalo, zona urbana da cidade, onde realizou, no dia 06 de março do corrente, a prisão de Manoel Eusébio do Nascimento Silva, preso por força de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Araripina-PE, onde é acusado da prática de homicídio. No mesmo dia, a mencionada equipe deslocou-se ao bairro Pedro Raimundo, área urbana de Petrolina, onde realizou a prisão de José Nilton Rodrigues da Silva, também por força de Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Petrolina.

Dando continuidade à Operação, no dia 07 de março do corrente, após recebimento de denúncia, a equipe da CIOSAC deslocou-se ao Projeto Maria Tereza, zona rural de Petrolina, onde deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco, em desfavor de Roniedson Alves de Andrade, o qual era foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, desde o ano de 2013. No mesmo local foi preso Francisco Regivaldo Alves de Andrade, o qual estava de posse de 28 gramas de maconha pronta para consumo.

A equipe deslocou-se ainda ao Assentamento Irmã Dourada, também no Projeto Maria Tereza, onde realizou a prisão de Jonas do Santos Silva, o qual encontrava-se de posse de 25 gramas de maconha pronta para consumo e possuía Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Petrolina.

Todos os detidos foram conduzidos e entregues na 1ª Delegacia de Polícia de Petrolina, para as medidas legais cabíveis. (Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia