Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de março de 2015

Deputado Federal Kaio Maniçoba integra caravana do Governo no Programa Todos por Pernambuco

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS), mesmo ocupando a 3ª vice-presidência da CPI da Petrobrás e as comissões de Agricultura e Educação se divide nas suas atividades e passa a integrar, esse fim de semana, a equipe do governador Paulo Câmara que durante três dias leva para o Sertão e para a mesorregião do São Francisco, Seminários do Programa Todos por Pernambuco.  

Antes mesmo do início dos trabalhos nos seminários, ainda nesta quinta-feira (12) à noite, Maniçoba participa de um jantar de cortesia oferecido pelo prefeito de Trindade, Everton Costa (PR).
O primeiro encontro, nesta sexta-feira (13) será na Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, em Araripina onde também estarão presentes moradores de Bodocó, Exú, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.
No sábado (14), a plenária acontece em Petrolina, na Escola Técnica do Senai e no domingo, fechando a semana, na cidade de Salgueiro, no Instituto Federal de  Educação e Ciência.

O Programa Todos por Pernambuco acontece nas 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado (RDs), com o objetivo de escutar a população de todos os municípios pernambucanos, colhendo sugestões e propostas através da definição de prioridades, ajustamento das ações em andamento e manutenção de iniciativas com bons resultados.

Blog: O Povo com a Notícia