Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de março de 2015

DRN e PRF prendem homem com 10 quilos de drogas

Uma ação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), da Polícia Civil de Alagoas, sob o comando do delegado Gustavo Henrique Barros, que contou com o apoio de policiais rodoviários federais do estado de Pernambuco, prendeu Sandro dos Santos, 39 anos, nesta terça-feira (31).

Sandro, que é goiano, vinha sendo investigado pela DRN por tráfico de drogas. Com ele a polícia apreendeu 10 quilos de maconha.

Após investigação da DRN, foi constatado que Sandro saiu de Maceió e estava se dirigindo para a capital pernambucana fazer entrega de entorpecentes, em virtude disso, policiais da DRN mantiveram contato e solicitaram apoio da PRF para a captura do acusado.

Sandro foi preso no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife. Os policiais localizaram a droga escondida por dentro do revestimento da porta do veículo Sentra placa NLX-6457/AL, conduzido por ele.

Os policiais pernambucanos enalteceram a parceria entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Rodoviária Federal, destacando o empenho da DRN que estava investigando o acusado de tráfico de drogas. (Portal 96.com)

Blog: O Povo com a Notícia