Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de março de 2015

Dupla suspeita de associação para o tráfico é presa em Arcoverde, Sertão

Dois jovens - de 19 e 21 anos - foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e corrupção de menor, em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu na noite da segunda-feira (16) após levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi surpreendida em uma casa localizada no Bairro São Cristovão, alugada para funcionamento de ponto de venda de drogas.
Um menor de 16 anos, que também estava na residência, era foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e foi reencaminhado à unidade. Outros dois menores - de 15 e 16 anos - também suspeitos de envolvimento no caso, foram entregues aos responsáveis legais. Os maiores foram levados para o Presídio Advogado Brito Alves, no município.
Com o grupo foram apreendidos R$ 332 em dinheiro, 54 pedras de crack e um papelote de maconha. Objetos que seriam trocados por drogas também foram recolhidos, a exemplo de aparelhos celulares e câmera digital. (G1 Caruaru)
Blog: O Povo com a Notícia