Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de março de 2015

Fagner homenageia em música juiz da Lava Jato Sérgio Moro


O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner compõe uma música em homenagem ao juiz da Lava Jato Sérgio Moro. "A música é uma homenagem a ele, ao grande brasileiro que ele está se revelando, a sua competência e a sua coragem. A música não cita diretamente o trabalho dele na Lava Jato, mas sobre o grande trabalho dele pelo Brasil", diz Fagner ao G1.

Em um vídeo postado pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Fagner canta o trecho “Quem tem tudo na mão não corre atrás” da música ainda em composição.

No vídeo, Fagner também parabeniza o juiz federal Sérgio Moro pelo trabalho realizado na operação Lava Jato. “Sérgio Moro, prazer em ter falado com você. Nós brasileiros estamos juntos com você. Parabéns por você existir nesse país difícil de aturar, mas você existe. Falou, parceirão, grande abraço”, diz.

"Não tive tempo ainda de sentar com calma e trabalhar nela. Estive um mês de viagem, estou chegando agora", conta o compositor.

Raimundo Fagner se encontrou com Sérgio Moro durante entrega do prêmio “Você faz diferença”, do jornal O Globo, na noite de 18 de março. Moro recebeu o prêmio de personalidade do ano.

Sérgio Moro é o responsável pelos inquéritos da Lava Jato, que investiga caso de corrupção que desviava dinheiro da Petrobras para abastecer o caixa de partidos políticos.

Blog: O Povo com a Notícia