Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de março de 2015

Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Água Branca

O acusado de assassinar o seu próprio sogro no dia 18 de fevereiro deste ano em Água Branca morreu na tarde deste último domingo (08), por volta das 17:00, após entrar em um confronto com Policiais Civis e Militares no Povoado Papa-terra, zona rural do município. Antônio Conceição da Silva, 37 anos, o “boião” teria reagido ao perceber a presença policial.
Segundo informações da polícia, durante a manhã deste domingo “Boião” obrigou que dois trabalhadores rurais levasse um perfume, em forme de presente pelo “dia da mulher” para sua ex-companheira filha do idoso José Manoel de Araújo, de 62 anos, o qual ele assassinou.

Os agricultores teriam ido até a residência da mulher que fica no centro da cidade para entregar o objeto e dar o recado que ele teria mandado para sua ex-mulher. “Esse perfume foi boião que mandou lhe entregar, ele aproveitou para dizer que te ama muito”. A mulher com medo teria acionado a polícia. Os dois rapazes foram detidos e durante depoimento confessou onde o acusado se encontrava.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes com equipe de policiais civis e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocaram até a localidade denunciada. Ao se aproximar da ‘cabana’ no meio de uma hortaliça em que o “boião” estava os policiais foram surpreendidos com tiros, os militares revidaram e o acusado acabou sendo ferido e morreu no local.

A reportagem do portal Radar 89 apurou com exclusividade que “boião” teria ameaçado de morte dois guardas municipais de Água Branca, o tenente-coronel Fontes relatou que nesta última sexta-feira (06), uma guarnição da Copes-Caatinga teria ido até uma localidade para capturar o individuo, mas ele teria escapado.

A reportagem ainda foi informada pelos trabalhadores que nos últimos dias o acusado estaria atormentando toda a população e deixando assustados os moradores daquele lugarejo. Os policiais encontraram com “boião” um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, além de uma faca peixeira. O corpo foi removido por Guardas Municipais de Delmiro Gouveia e trazido para o necrotério do hospital Antenor Serpa em seguida o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Blog: O Povo com a Notícia