Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de março de 2015

Gatuno é preso tentando roubar pneus em pátio de delegacia em Petrolândia-PE

Alan Marcionilo de Barros, de 22 anos, residente no município de Tacaratu-PE, foi preso por Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, às 08:30 dessa última sexta-feira, dia (20), quando foi flagrado furtando pneus de motocicleta no pátio, onde ficam guardadas as motocicletas, e os objetos de grande porte apreendidos. 

O atrevido foi descoberto no momento em que um dos Agentes de Polícia ia almoçar, e percebeu que algo estranho estava acontecendo na área interna da Delegacia. O policial foi verificar, e flagrou o Alan desmontando pneus de motocicletas. Neste dado momento o policial chamou o colega que estava no interior da Delegacia, e efetuaram a prisão do elemento que estava acompanhado do comparsa Anderson de Jesus da Silva, de 22 anos, que conseguiu fugir. 

O interessante nessa história toda é que o Alan é proprietário e motorista de um ônibus, que em dias de feira (que não é mais livre), faz viagem de uma tribo indígena no município de Tacaratu até a cidade de Petrolândia. Quando chegava à Petrolândia, cuidadosamente estacionava o ônibus em cima da calçada da Delegacia, praticamente encostado ao muro para facilitar o furto. 

Os Policiais Civis saíram em busca do outro elemento, o Anderson, e foram até a sua casa, sendo encontrada uma espingarda de fabricação caseira, e alguns recipientes com munições. Até o fechamento desta material o Anderson não tinha sido capturado. 

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência: Nesta sexta-feira, estavam na Delegacia de Polícia de Petrolândia, além dos Agentes de Policia Civil, os Delegados Dr. Roberto Campos e Dr. Roberto Fonseca, para lavrar o auto de prisão em flagrante delito do acusado de furto, e depois ouvir em depoimento. (Blog do Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia