Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de março de 2015

Kaio Maniçoba e Rodrigo Novaes acompanham Governador em comitiva pelo Sertão de PE

Os deputados florestanos Kaio Maniçoba Ferraz Novaes e Rodrigo Novaes acompanham a comitiva do Governador Paulo Câmara pelo sertão de Pernambuco.

Os Seminários em Petrolina acontecem na Escola Técnica do Senai, no bairro de Areia Branca. Além de de participar dos simpósios, os deputados acompanha a agenda do governador Paulo Câmara na Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI). Fundada em 1948, a instituição presta assistência à saúde, especialmente para pessoas portadoras de doenças crônico-degenerativas. Em seguida, a comitiva inaugura novo Sistema de Abastecimento de Água, o Sistema Vitória. A iniciativa vai beneficiar uma população de cerca de 270 mil pessoas. 

Encerrando a maratona de três dias da primeira rodada do Todos por Pernambuco, o Seminário chega a Salgueiro neste domingo (15), no Sertão Central, onde vai ouvir as demandas da população. A abertura do programa vai acontecer na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, situado na BR 232, quilômetro 508.  De lá, o governador Paulo Câmara e comitiva visitam o 8º Batalhão da Polícia Militar de Salgueiro.

Blog: O Povo com a Notícia