Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de março de 2015

Kaio Maniçoba leva o "Todos por Pernambuco" para Floresta

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) divide mais uma vez as suas atividades na CPI da Petrobrás e participa, novamente, da caravana do "Todos por Pernambuco", de iniciativa do Governo do Estado que chega a três municípios sertanejos nesse final de semana, reduto eleitoral do deputado. Nesta quinta-feira (19) os Seminários acontecem em Floresta- sua cidade natal  e contará com a participação da  mãe do deputado, a prefeita Rorró Maniçoba (PSB). Já na sexta-feira (20) e no sábado (21),  os simpósios vão acontecer também em outros dois municípios sertanejos: Afogados da Ingazeira e Arcoverde, respectivamente. Em Afogados, o evento terá a presença do prefeito José Patriota (PSB) e em Arcoverde da prefeita Madalena Britto (PTB)

O Programa "Todos por Pernambuco" começou na sexta-feira da semana passada (13) pela cidade de Araripina, tendo sido realizada também em Petrolina (sábado) e Salgueiro (domingo). Nos três primeiros dias do Programa mais de 3 mil pessoas participaram dos encontros e foram coletadas mais de três mil sugestões nas áreas de educação, saúde,cidadania, desenvolvimento rural, infraestrutura, saúde e economia, sustentabilidade e inovação.

Os Seminários vão passar por 12 cidades do Estado este ano, cada uma delas representando uma microrregião. O encerramento será no dia 29 de abril, no Recife. (Ascom)

Blog: O Povo com a Notícia