Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de março de 2015

Lagoa Grande: 7ª CIPM debela ponto de venda de drogas e apreende 279 pedras de crack

Por volta das 10:30 deste domingo, dia (29), a GT Sede, juntamente com a ROCAM, participava da Operação Crack na cidade de Lagoa Grande-PE, quando ao abordar a pessoa de: AURISMAR LANDIM DE SOUZA, de 29 anos, que transitava pelo bairro Chafariz, foi encontrado no bolso do seu short algumas pedras de crack, além de outra quantidade que o mesmo havia jogado no chão, totalizando 14 (quatorze) pedras da droga.
Após breve interrogatório, o imputado confessou que havia adquirido o entorpecente a um elemento que mora no bairro do Vasco, nesta cidade. Ao chegar no local e bater no portão, uma pessoa abriu uma pequena janela na porta e em seguida fechou rapidamente ao perceber a presença do efetivo policial, tendo uma parte da equipe pulado o muro e se dirigido para a parte de trás da residência, por onde os meliantes tentaram evadir-se, sendo rendidos e detidos em seguida.

A realizar buscas no interior da casa, foram encontradas escondidas dentro de um vaso de gesso, mais 265 (duzentos e sessenta e cinco) pedras de crack, que a pessoa de: ANTÔNIO CARLOS DA SILVA LIMA, de 20 anos, confessou ser o proprietário, totalizando assim, 279 (duzentos e setenta e nove) pedras de crack apreendidas, pesando 0,70 (setenta) gramas.

No local foram detidas ainda as pessoas de: FELIPE AFONSO DOS SANTOS, residente no bairro Morada Nova e GUSTAVO DE ASSUNÇÃO CARDOSO, de 20 anos, residente no bairro do Vasco, que disseram serem usuários, além das adolescentes de iniciais: M.S.A., de 15 anos, e V.S.G., 14 anos.

O imputado Antônio Carlos da Silva Lima, proprietário da droga e do ponto de venda, é acusado de ser um grande distribuidor de entorpecente na cidade de Lagoa Grande, o qual já vinha sendo monitorado pelo efetivo da 7ª CIPM através das equipes de investigação e operacional.

Os quatro imputados, juntamente com as duas adolescentes e toda a droga apreendida, foram encaminhados e entregues na DPC, em Petrolina, onde foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo as adolescentes ouvidas por termo e entregues aos pais.

Blog: O Povo com a Notícia