Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de março de 2015

Pipeiros agradecem pela pressão de Rorró Maniçoba, mais prometem retomar protesto se acordo não for cumprido

Os pipeiros das cidades de Floresta, Serra TalhadaFlores e cidades vizinhas agradecem a intercessão da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba e o apoio às manifestações nesta quarta-feira, dia (18).

Os pipeiros mostraram-se muito unidos e foram reivindicar os seus direitos, pois "quem trabalha tem que receber". Não se tratava de apenas um único mês em atraso, mas sim quase 120 dias. Ou seja, os pipeiros estavam pagando do seu próprio bolso para poderem trabalhar. Isso é um absurdo !

O pagamento do mês de dezembro foi liberado e o de janeiro ficou para esta sexta-feira, dia 20, sexta-feira. Tendo sido como acordado isso, os pipeiros liberaram a PE 390, retornando cada um para suas respectivas cidades. 

Caso o acordo não seja cumprido, os pipeiros seguirão unidos novamente para reivindicarem os seus direitos. Agradecemos o Blog O Povo com a Notícia pela divulgação do manifesto e a prefeita de Floresta Rorró Maniçoba por intermediar junto ao Ministério da Integração e a todos os pipeiros do Serão de Pernambuco.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia