Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de março de 2015

Pipeiros bloqueiam PE 390 entre Floresta e Serra Talhada

Na manhã desta quarta-feira, dia (18), os pipeiros de Floresta bloquearam a PE 390 no KM 15 entre Floresta e Serra Talhada. Os pipeiros reivindicam os pagamentos que estão atrasados desde o mês de dezembro, pagamento este que é pago com verba do Governo Federal. 

A prefeita Rorró Maniçoba esteve no local para intermediar, se comprometendo a levar a demanda ao Comando Militar do Nordeste em Serra Talhada, para buscar uma alternativa. Mas segundo informações os pipeiros se negaram a negociar com qualquer outra pessoa que não seja representante do exército. O protesto teve início por volta das 07:00 e não tem previsão para acabar.

Protestos: Os motoristas de carro-pipa de outras cidades vinculados ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Petrolina também estão se mobilizando para fazer um novo protesto no Trevo do Ibó, ponto de encontro das BRs 116, 428 e 316, no Sertão. Floresta, Belém do são Francisco, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Parnamirim, entre outras cidades estão se articulando para fechar as vias a qualquer momento. Nessas cidades, tanto os pipeiros que recebem pelo Estado, como os do Exército, estão com o pagamento atrasado.

A qualquer momento mais informações:

Blog: O Povo com a Notícia