Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de março de 2015

Policiais Militares da 7ªCIPM apreende arma de fogo com elemento em Santa Maria da Boa Vista

A GT Patrulha Rural 25702 realizava a Operação Risco Zero, quando por volta das 10:00 desta quarta-feira, e durante as rondas com abordagens nas proximidades da Agrovila 15, do Projeto Fulgêncio, zona rural do município de Santa Maria da Boa Vista, percebeu quando um homem, que conduzia uma motocicleta marca Honda, modelo XLR, cor vermelha, ano 2001, placa KIS 0047, desviou para não passar próximo a viatura policial.
O efetivo de imediato retornou e realizou o acompanhamento do motociclista, que foi alcançado e após busca pessoal, foi encontrado na cintura do mesmo, 01 (uma) pistola cal. 380, nº KKK 66348, com marca e numeração não visíveis, contendo dois carregadores, um com 12 (doze) e o outro com 11 (onze) munições intactas do mesmo calibre, totalizando 23 munições .

O imputado, que foi identificado como: BRUNO MACIEL DA CONCEIÇÃO, de 26 anos, residente na Agrovila 22, informou que possui a arma havia 07 anos, e que andava armado devido ter inimigos pessoais. O mesmo, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, foi conduzido e entregue na DPC de Santa Maria da Boa Vista, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Blog: O Povo com a Notícia