Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de março de 2015

Polícias Federal e Militar apreendem quase 400 kg de drogas em Delmiro Gouveia

Na ação, quatro pessoas foram presas nas cidades de Delmiro Gouveia, no Sertão, e Arapiraca, na região Agreste. Foram presos: Carlos da Silva Barbosa e Cícero Tadeu Fonseca Nunes, de 34 anos, os únicos nomes revelados.
Agentes da Polícia Federal (PF), em parceria com a Polícia Militar (PM), apreenderam no município de Delmiro Gouveia, na tarde desta última segunda-feira (16), cerca de 350kg de maconha que seriam entregues na cidade de Arapiraca. A droga estava sendo transportada em uma carreta Volvo, de cor azul e placa KKB-4616/Itabaina-SE.  

Segundo a PF, o veículo de carga vinha de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul. Quatro pessoas foram presas e levadas à sede do órgão, em Maceió.

De acordo com o delegado André Costa, os receptores da droga estariam esperando os dois transportadores – de nomes não revelados – num posto de combustíveis em Arapiraca. Quando os federais e os militares chegaram ao estabelecimento encontraram os homens, que foram presos em flagrante.

O delegado ressaltou que abordagens como essas ocorrem com frequência, com o objetivo de desbaratar quadrilhas que atuam não só no Estado, mas em todo o País. A assessoria de comunicação da Polícia Federal não informou à imprensa se os acusados possuem antecedentes criminais.

Eles estão prestando maiores esclarecimentos na sede da PF e ficarão à disposição da Justiça. (Por Site Cada Minuto/Site do Chico Sabe Tudo)

Blog: O Povo com a Notícia