Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de março de 2015

Preso em Delmiro Gouveia homem encontrado com carro tomado em assalto em Pernambuco

Um homem foi preso por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde deste último domingo, dia (22), acusado de receptação de veículo roubado. Manoel Alberto da Silva, de 49 anos, foi encontrado dentro de um bar, localizado na Rua Juscelino Kubistchek, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
A prisão foi realizada por guarnições da Rádio Patrulha (RP), depois de um trabalho investigativo do setor de inteligência do 9º-BPM, que conseguiu levantar que Manoel estava de posse de um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca e placa PGI-3469/PE, tomado em assalto, no início de Janeiro deste ano, em Garanhuns, agreste de Pernambuco.
Conforme os militares, com o acusado foram apreendidas duas placas MUA-2593/AL, que pertence a um Fiat Uno, de cor verde, proveniente do município de Major Izidoro. A suspeita é que mesmo estivesse utilizando as placas do outro veículo para cometer crimes na região.
Manoel Alberto foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuado em flagrante delito e ficou preso à disposição da Justiça. (Por Jota Silva/Site do Minuto Sertão)
Blog: O Povo com a Notícia