Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de março de 2015

Previsão é de mais chuva para as próximas horas

A chuva foi boa em Petrolina sede e interior. Chove nesta segunda-feira(23);
A chuva do final de semana foi boa em Petrolina sede e interior. Chove nesta segunda-feira(23);
O céu pernambucano continuou fechado nesse domingo (22) e  madrugada desta segunda-feira (23). A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de chuva forte para o Litoral e Zona da Mata e de chuva moderada no Agreste e Sertão, nas próximas 48h.
A chuva que atingiu o Recife durante a madrugada foi considerada moderada e registrou o volume de 28 mm em 6 horas, mas o foi suficiente para deixar alguns pontos da cidade alagados. A Avenida Mascarenhas de Morais, na Zona Sul do Recife, amanheceu completamente cheia de água nos dois sentidos. O mesmo cenário foi encontrado na Rua Bispo Cardoso Ayres, no Centro do Recife.
Em Olinda, choveu uma média de 37 mm e várias vias também ficaram cheias de água. Na Avenida Presidente Kennedy, um dos principais corredores viários da Cidade Alta, muitos carros estão trafegando pela faixa exclusiva para ônibus, pois é a menos alagada.
Ainda segundo a Apac, uma chuva acima da esperada atingiu o Sertão do Estado. Em Orocó, o município mais atingido, a agência registrou 96 mm de chuva. Também tiveram registros considerados acima do esperado as cidade de Parnamirim, com 53 mm, Oricuri, com 48 mm, Cabrobó, 37 mm, e Araripina, onde choveu 41 mm. (Blog do Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia