Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de março de 2015

Rodrigo Novaes propõe o Grito do Sertão

RN
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) em seu discurso hoje, na audiência pública que ocorreu na Alepe sobre a seca, propôs uma mobilização de todo o nordeste para o enfrentamento à estiagem.
O parlamentar anunciou que pretende mobilizar todas as assembleias legislativas do Nordeste, bancadas federais, governadores, vereadores e prefeitos para juntos irem à Brasília, para sensibilizar o governo federal a enfrentar o cenário “sob um novo parâmetro, com paradigmas diferentes do que foi feito até agora; ações concretas para resolver o problema”.
Ainda na tribuna, Novaes anunciou que será denominado de “O Grito do Sertão”, o dia da manifestação e mobilização da luta de enfrentamento à estiagem.
Para Rodrigo, falta boa vontade politica e investimentos, uma vez que já existem recursos tecnológicos conhecidos e já usados em diversos países para casos parecidos.
“A nossa luta não é por chuva, a nossa busca é por investimentos.
Vamos mobilizar vários representantes dos estados do Nordeste, para juntos irmos à Brasília pedir à execração de uma política de estado, planejada, articulada para enfrentarmos essa situação”,
 finalizou Rodrigo. (Ascom)
Blog: O Povo com a Notícia