Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de março de 2015

Serra Talhada: PRF recupera veículo roubado e prende motorista procurado por dois homicídios

Na última sexta-feira (06), um automóvel com registro de roubo/furto foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Serra Talhada. O carro era um “clone” de outro veículo com as mesmas características e portava placas falsas. O motorista do automóvel foi preso e os policiais também descobriram que ele possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio e por estelionato.

O automóvel havia sido roubado em Salvador/BA no dia 24 de fevereiro deste ano e o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) era adulterado. O homem, de 43 anos, e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da região.
FLAGRANTE: Já na madrugada desta segunda-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que apresentou o documento do veículo adulterado durante fiscalização no município de Petrolina.

O motorista apresentou o CRLV do exercício 2014 quitado, mas a consulta aos sistemas de informação evidenciou que existiam débitos junto ao DETRAN de Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de plantão. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia