Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de março de 2015

Vídeo: homem assalta estabelecimentos com arma roubada da polícia em Eunápolis

Um homem foi preso acusado de cometer furtos utilizando arma roubada de um policial rodoviário federal. De acordo com matéria publicada pelo site Radar64, Orlando Cruz Souza, vulgo 'Padeiro', de 36 anos, foi capturado por policiai civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, na Rua Augusto Gomes, bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Ele é suspeito de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade.
Na residência foi apreendida uma pistola.40, de uso restrito das forças policiais, que, segundo a polícia, foi furtava durante assalto a residência de  um policial rodoviário federal. Após investigações, os policiais identificaram Orlando a partir de depoimentos das vítimas e de imagens das câmeras de segurança de alguns estabelecimentos roubados. De acordo com informações da polícia ao Radar64, em alguns assaltos o acusado agia em companhia de um adolescente de 13 anos, vizinho dele.
A polícia também informou que no dia 12 de fevereiro Orlando arrombou a residência de um policial no bairro Colonial, quando furtou uma pistola.40 e uma caixa de munições do mesmo calibre da arma.
Assista:

Blog: O Povo com a Notícia