Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de abril de 2015

Acidente na estrada de Rajada deixa 3 mortos

Mais uma tragédia na estrada. Na  inicio da noite deste sábado por volta das 18:30, um acidente foi registrado  na BR 407, que liga Petrolina a Rajada, nas proximidades do Km 45, onde 03 pessoas morreram: Um casal que estava num veículo Vectra e o carona de uma motocicleta.
O veículo Vectra com placa de Minas Gerais tentou ultrapassar uma motocicleta e percebendo que não daria tentou retornar, colidindo na traseira da motocicleta e vindo a rodar no meio da pista e depois colidiu  com um caminhão que vinha em sentido contrário, provocando o tombamento do caminhão.
O veículo Vectra incendiou e foi constatada a morte por carbonização de um casal.  Já o carona da motocicleta o jovem de 38 anos Reisimar, conhecido como Rubacão (ex-integrante da Quadrilha Junina João Froxó do Jardim Maravilha), residia no Bairro Pedra Linda. O SAMU chegou a prestar socorro mais Reisimar já chegou sem vida no HU, enquanto condutor da motocicleta está internado no Hospital Universitário com algumas escoriações.
As informações segundo o BlogCubape, foram repassadas pelo condutor do caminhão. O velório de Reisimar (Rubacão) será na residencia de sua mãe na Rua 04 do Ouro Preto. Reisimar é irmão de José Roberto  (Galera) da Nu e Kru. (Foto: ilustrativa/Site da Rádio Grande Rio FM/Por Neya Gonçalves)
Blog: O Povo com a Notícia