Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de abril de 2015

Ensaio fotográfico da Miss Teen Serra Talhada - Luísa Mourato - rumo ao concurso estadual


Será realizado no mês de junho na cidade de Palmares o maior evento de beleza juvenil do Estado O MISS TEEN PERNAMBUCO,  este ano o evento reunirá mais de 30 jovens de todo o Estado que buscarão o título da meninas mais bela do Estado. A cidade de Serra Talhada será representada pela linda modelo LUÍSA MOURATO, 1,70m e 16 anos,  que foi eleita Miss Teen Serra Talhada ( Miss Estudantil ) no mês de dezembro do ano passado.

De acordo com o Coordenador municipal, Romildo Duarte  o mesmo frisa que as preparações da candidata serratalhadense  está sendo intensa, desde academia, alimentação e tratamento estético, isso, informa o mesmo,  tem a finalidade do bi campeonato, já que a Miss Teen 2014, Thayanne Pereira é de Serra Talhada e representou Pernambuco no Miss Teen Brasil, ficando entre as 10 mais belas do país do ano de 2014.

Em contato com a Miss, a mesma diz que está muito ansiosa e que vem se preparando muito a fim de conquistar esse grande título que será de suma importância para sua carreira profissional, já que sonha em seguir a carreira de modelo, a mesma ainda menciona” tenho muita determinação e força de vontade e sei que posso trazer também o bi campeonato do Miss Teen Pernambuco para a nossa cidade” e que desde que foi eleita vem numa preparação muito rígida,  com aulas de passarela, postura e etiqueta, já que tudo isso conta no dia e durante o evento. Declarou LUÍSA MOURATO

Fotos:
Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia
Por: Romildo Duarte