Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de abril de 2015

Manifestantes contrários ao governo Dilma se reúnem em novo protesto neste domingo

Quase um mês depois das manifestações contrárias ao governo do PT e da presidente Dilma, novo ato político está marcado para este domingo (12), às 14 h. A concentração é na Praça de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os organizadores esperam reunir cerca de 50 mil pessoas. Além de ética na política, vão protestar contra a presidente petista, além de mais transparência no BNDES.
Haverá um trio elétrico e dois carros de apoio. Nenhum político ou partido foi convidado para as manifestações, mas não quer dizer que eles não possam, como cidadãos, participar do ato, explica a organização do ato.
Os custos do evento são arcados com a venda de kits com camisetas e panfletos, por R$ 20. Na vez passada, foram vendidas cinco mil camisas. Para este domingo, já foram vendidas seis mil e a expectativa é chegar às oito mil camisas.
No final do evento de domingo, a intenção é abrir o microfone por meia hora para manifestações dos populares. Cada um com um minuto. Nas manifestações do dia 15 de março, uma senhora foi vaiada por defender Dilma. O Blog do Jamildo tentou identificá-la, mas não conseguiu.
As pessoas que forem ao ato também serão convidadas a assinar, com as mãos em tinta, um painel de 4×2 na avenida.
TRÂNSITO – O protesto deve complicar o trânsito no local. Quem precisar passar pelo Centro do Recife também deve ficar atento aos engarrafamentos. Uma corrida e uma caminhada provocarão mudanças na área na manhã deste domingo (12), dia em que o tráfego de veículos já é restrito no trecho. Por isso, a melhor opção é deixar o carro em casa. (NE 10)
Blog: O Povo com a Notícia