Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de abril de 2015

O deputado Rodrigo Novaes subiu à tribuna mais uma vez para falar da seca no Nordeste

Rodrigo seca
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) citou o Movimento União pelo Nordeste, falou do engajamento dos governadores e deputados dos estados que já visitou apresentando o movimento, que tem como objetivo unir as lideranças políticas da região para exigir do governo federal a execução de um plano de desenvolvimento para o semiárido.
O parlamentar em seu discurso realizado ontem (06) ressaltou que o semiárido precisa ser prioridade, alegou que a falta de água nunca foi tratada com seriedade.
“Não podemos mais esperar, ficarmos calados diante do descaso histórico. A crítica não é somente a um governo, mas a todos. A verdade é que não temos uma política de estado voltada para a nossa região.”, disse Novaes.
Rodrigo aproveitou para anunciar que será em julho a realização do fórum de discussão das potencialidades e desafios para o Semiárido.
O deputado reivindicou a criação de empresa para cuidar do desenvolvimento do semiárido, afirmando que a Codevasf, Dnocs e SUDENE tem atuação limitada e fragmentada, o que dificulta o planejamento de ações.
Blog: O Povo com a Notícia