Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Veículos roubados são recuperados pela PRF-AL

Na tarde deste domingo, dia (12), por volta das 16:00, uma equipe do PELOPES do 9° BPM, em operação conjunta com uma equipe da PRF- AL, recuperaram uma Frontier cor preta, placa OXN 4440 e uma Hilux, cor prata, placa JLI 5190 que haviam sido roubadas nas cidades de Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso- BA.

Oito elementos fortemente armados utilizando-se da Frontier abordaram e renderam os ocupantes da Hilux, nas proximidades do Povoado Riacho, município de Paulo Afonso-BA e seguiram em direção a Alagoas levando o veículo. Além do carro, roubaram celulares, roupas e cerca de R$ 40 mil reais.
Os policiais ao serem informados do assalto seguiram pela rodovia federal no sentido Delmiro Gouveia/Paulo Afonso.  Em um trecho da rodovia, avistaram os bandidos, e deu-se início a uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos adentraram em um matagal e abandonaram os veículos, mas eles conseguiram fugir. As vítimas foram até a Delegacia de Policia de Paulo Afonso onde prestaram queixa do roubo. (Site do Chico Sabe tudo)

Blog: O Povo com a Notícia